União Gaúcha encaminha emendas ao PLC 503/2019

 

 

WhatsApp Image 2019-11-28 at 15.48.49
Juliana Lavigne e Eduardo Leal entregam emendas ao deputado Thiago Duarte (DEM)

Na quinta-feira, 28, a UNIÃO GAÚCHA EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL E PÚBLICA (UG) encaminhou à Assembleia Legislativa, um conjunto de emendas relativas ao PLC 503/2019, que trata do regime previdenciário. Acolhidas e assinadas pelo deputado Thiago Duarte (DEM), as emendas visam garantir e resguardar os interesses defendidos pelas 25 entidades representativas dos servidores que compõem a UG.

Há ainda um segundo conjunto de emendas que a UNIÃO GAÚCHA segue trabalhando na adesão dos parlamentares para as próximas etapas do processo legislativo.

Respeitando as diferentes posições políticas adotadas pelas bancadas frente ao pacote apresentado pelo governo, em especial as que optaram por não apresentar emendas, a UNIÃO GAÚCHA avaliou a necessidade de apresentar aquelas que enfrentam as medidas que contestamos.  A UG defende, há quase duas décadas, uma Previdência Social e Pública, humana e igualitária.

Seguiremos empenhando esforços para apresentação das demais emendas preservando o caráter público, social e solidário da previdência.

 

UNIÃO GAÚCHA EM DEFESA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL E PÚBLICA

Emenda na ALRS:

 http://www.al.rs.gov.br/legislativo

http://com assinatura

Todas as emendas elaboradas pela UG:

EMENDAS 2,3,6,7,10,12,13,14 PLC 503-2019 – UG

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *