Plano de Otimização reúne diretores, gerentes e coordenações no IPE Prev

Participaram do evento os servidores envolvidos, direta e indiretamente, com o atendimento presencial – Foto: Silvia Martins/IPE Prev

O presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev), José Guilherme Kliemann, promoveu nesta terça-feira (5), no salão nobre da Autarquia, um encontro com os representantes de todos os setores do IPE Prev para alinhar questões referentes ao Plano de Otimização do Atendimento Presencial (POAP) e esclarecer dúvidas que ainda existam sobre as mudanças previstas. O POAP contém alterações no horário de atendimento presencial no prédio-sede do IPE Prev e IPE Saúde e implanta o serviço de autoatendimento.

Kliemann disse que a instituição inicia um processo de especialização e aprimoramento. “O uso de novas tecnologias, o novo site a ser lançado em breve e o autoatendimento são exemplos dessas mudanças. Espero que essa experiência seja bem-sucedida, servindo como um balão de ensaio para outros projetos que estão por vir”, destacou.

Os servidores Juliana Librelotto Maciel (Coordenação dos Canais de Atendimento), Camila de Oliveira Lopes (Gerência de Atendimento) e Edison Souza Oliveira (Coordenação da Central de Atendimento), responsáveis pela implantação e coordenação do POAP, apresentaram aos colegas as mudanças que serão implementadas.

No encerramento da apresentação, o diretor de Administração e Finanças da Autarquia, Nilton Donato, avaliou que o IPE Prev vive um momento de transição. “Estamos trabalhando para que venham dias melhores”, afirmou.

Participaram do evento os servidores envolvidos com o atendimento presencial no prédio-sede do IPE, em Porto Alegre.

Texto: Silvia Martins/IPE Prev
Edição: André Malinoski/Secom

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