IPE Prev e IPE Saúde comunicam novo horário de atendimento presencial

Essa mudança ocorre pela necessidade de empregar práticas mais eficientes no atendimento aos beneficiários, como a implantação do autoatendimento.

Por decisão conjunta, o diretor-presidente do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev), José Guilherme Kliemann, e o diretor-presidente interino do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor (IPE Saúde), Paulo Ricardo Gnoatto, informam que a partir do dia 11 de fevereiro de 2019 o horário de atendimento presencial prestado pelas Instituições, em Porto Alegre, será de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A alteração abrange a Central de Atendimento, o autoatendimento, o Núcleo de Previdência, o Núcleo de Saúde, o Protocolo, a Ouvidoria, a Perícia Médica, a Perícia Buco-maxilo-facial, o Serviço Social, o Pecúlio, o recebimento de contas médicas e a Assessoria Jurídica. O novo horário não se aplica às agências e escritórios no interior do Estado.

Essa mudança ocorre pela necessidade de empregar práticas mais eficientes no atendimento aos beneficiários, como a implantação do autoatendimento, conforme a Portaria Conjunta nº 10, publicada nesta terça-feira (29), no Diário Oficial do Estado, na página 26.

Veja a íntegra da Portaria

 

Silvia Martins

Ascom – IPE Prev

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