Diretor-presidente do IPE-Saúde apresenta monitoramento do Plano de saúde

gabardo1Diretoria e integrantes da União Gaúcha reuniram-se, na manhã desta terça-feira (18/09), com o diretor-presidente do IPE-Saúde, João Gabbardo dos Reis, com o diretor de Provimento de Saúde, Jairo Constante Bitencourt Othero e com o diretor de Relacionamento com o Segurado, Paulo Ricardo Gnoatto, na sede da Ajuris. O objetivo do encontro era apresentar o monitoramento dos planos de saúde do IPE, relativos aos anos 2017 e 2018.
Gabbardo apresentou estudos comparativos, gastgabardo2os, custos e arrecadações. “Estamos estudando diferentes formas de tornar o IPE cada vez mais sustentável e atrativo, tanto para os beneficiários atuais quanto para novos usuários, além da rede credenciada”, disse. O diretor pediu sugestões ao grupo para melhorar o plano. O presidente da União Gaúcha, Cláudio Martinewski, ao agradecer a visita e à disposição do diretor em ouvir e dialogar, disse que irá conversar com o colegiado da União Gaúcha, que possui hoje 26 entidades filiadas, para que juntos possam encontrar alternativas de melhoria.
Martinewski disse ainda que o primeiro passo já foi dado. “Tivemos a oportunidade de conhecer a realidade do IPE-Saúde e recebemos uma radiografia do plano que será repassado aos demais”, comentou Martinewski.
A diretora financeira da UG e presidente do Sinapers, Katia Terraciano, destacou que todos são ‘guardiões do sistema IPE Saúde’. “Seremos multiplicadores e defensores de melhorias do nosso IPE, se conseguirem provar que as alterações propostas, como a entrada da OAB, farão bem para o IPE-Saúde. Tudo que fizer bem ao plano, não há porque sermos resistentes”, completou.
Participaram da reunião além da equipe do IPE-Saúde, presidente e diretora financeira da UG, o vice-presidente da UG, Ives Lucas (Afocefe), Paulo Olympio (ASJ), Cláudia Freitas Krainovic (Aprojus).

Assessoria de Imprensa da UG
GE7 Produtora e Comunicação Ltda
Gilvânia Banker

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *