União Gaúcha participa de debate sobre transparência fiscal

A União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública participa na próxima quarta-feira (7/6) do 16º Sefaz Debate, evento promovido pela Afocefe-Sindicato. O presidente da União Gaúcha e da Ajuris, Gilberto Schäfer, participa do painel “Controle e Transparência na Gestão Pública”, às 9h30, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

A necessidade de se dar transparência à concessão de benefícios fiscais tem sido defendida pela entidade, que busca a realização da CPI dos Incentivos Fiscais na Assembleia. O tema foi tratado pelos conselheiros na manhã desta segunda-feira (5), que também avaliaram a retomada de votações do Pacote do Governo Sartori. Na análise dos dirigentes que acompanham, semanalmente, a reunião de líderes na Assembleia Legislativa, essa será mais uma semana sem votações das propostas. O presidente da União Gaúcha e da Ajuris, Gilberto Schäfer, reafirmou a posição da entidade de se manter contrária ao pacote.
Ipe-Saúde e Previdência
A União Gaúcha convidará o presidente do Ipergs, Otomar Vivian, para conversar com os dirigentes sobre as propostas de reestruturação do IPE nas próximas semanas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *