União Gaúcha participa de plantio de ipês em comemoração aos 85 anos do Instituto

Plantio de ipês simboliza carinho e cuidados para com o IPE_RS

Comemorando os seus 85 anos, o IPE_RS realizou um ato simbólico, na manhã desta segunda-feira (08/8) com plantio de ipês no Parque Marinha do Brasil. Diversos conselheiros da União Gaúcha prestigiaram ao evento. A reunião semanal da UG  foi cancelada para que os conselheiros pudessem participar do ato.

O representante da União Gaúcha na presidência do Conselho Deliberativo do IPE_RS, Luis Fernando Alves da Silva realizou o plantio de uma muda, bem como o diretor de Previdência do IPE_RS, Ari Lovera.

O presidente do Instituto, José Alfredo Parode, disse que o ato simboliza a necessidade do cuidado que as gerações futuras precisam ter com o IPE_RS. “É uma caminhada e estamos estimulando que as gerações futuras possam cuidar do nosso Instituto e da nossa natureza. Essa é a perspectiva de futuro, por isso queremos mostrar a importância do nosso IPE. 85 anos é um ano de maturidade e estamos buscando o equilíbrio tanto no financeiro quanto em atendimentos para que possamos manter esse patrimônio que é da sociedade gaúcha”, declarou o presidente Parode.

luisaribayardeparode   agua  IMG_8851

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *