União Gaúcha tem novo site

 

O novo site da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública entrou no ar nesta quarta-feira (08/06). O primeiro site foi criado em 2005, desde então, não sofreu modificações. O objetivo desta renovação é modernizar a comunicação, adequando-se aos novos tempos, além de promover a siteaproximação dos servidores públicos e das entidades que a compõem.

O novo site (www.uniaogaucha.org), desenvolvido pela Genisis Digital, empresa com sede em Porto Alegre, possui um layout mais moderno e ágil, valorizando a informação, com notícias atualizadas e de interesse da entidade e do seu público. Além do visual leve, a navegação também está mais facilitada, com a versão mobile (para celular).

O novo site destaca assuntos da Previdência Social, IPERGS e temas relativo ao funcionalismo público. Além disso, criou a sessão Galeria de Imagens para que as entidades possam baixar as fotos dos eventos e reuniões em que participam. Todas as associadas da UG estão em local de destaque e possuem um link em cada logotipo fazendo com o que leitor seja direcionado para os seus respectivos sites, valorizando ainda mais a entidade e favorecendo o acesso ao público.

A UG também possui uma página no facebook (www.facebook.com/União-Gaúcha-em-Defesa-da-Previdência-Social-e-Pública-do-RS), onde as informações chegam mais rápido e o site proporciona a interatividade da página com a rede social.

Assessoria de Imprensa

GE7 Comunicação Empresarial

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *